Detonado Hulk Ultimate Destruction - PS2

27/03/2011 10:45

 

HULK – Ultimate Destruction

Estamos mais uma vez com um jogo que me deu muita alegria. Pois depois daquele fracasso que foi a primeira versão do HULK, que teria que ter um lembrete na capa do jogo, “JOGO APENAS PARA CRIANÇAS DE 5 até 7 ANOS”, ficaria legal.Comprei o Hulk Ultimate Destruction e percebi de cara que o jogo estava diferente, a dificuldade me alegrava e tudo. Então percebi que não se tratava de qualquer HULK e sim Ultimate Destruction. Mas então vamos ao que interessa.

 

Simulation

Não se preocupe com sua energia nesta parte do jogo.Aqui você só precisa aprender os comandos, que são bem simples, foda mesmo, será quando começar realmente o jogo. Após executar todas as seqüências que aparecerem na tela, três estrelas vão aparecer no mapa. Elas indicam as missões que você deve cumprir, que na verdade são apenas três exercícios. Se quiser cumprir as três,pode cumprir,mas eu não acho necessário.Cada missão abre a localização de um dos 60 comic books. Veja o que fazer em cada exercício:

No mapa estão indicados todos os comic books da cidade. Pegue-os para deixar Hulk mais poderoso

Exercício 1

Aproveite os superpulos de Hulk para pegar os objetos que estão escondidos no alto dos prédios. É preciso seguir a ordem certa. O objeto que você precisa pegar sempre aparece indicado em azul.

Exercício 2

Aprenda a escalar os prédios. Depois de pegar todos os objetos luminosos, suba na estrutura, pegue um lançador de foguetes e quebre-o no meio. Use os mísseis para acertar três helicópteros que sobrevoam o local.

Exercício 3

Aprenda como funciona o sistema de mira e acerte outros três helicópteros.

 Surrounded

 

O exercito está tentando cercá-lo.É hora de mostrar que você aprendeu tudo na simulação. Cuidado com os soldados equipados com lançadores de mísseis, e aproveite para se acostumar a pegar energia para o gigante verde feioso.Quando avistar pontinhos verdes no mapa,pegue-os.Esse vai ser o único modo de Hulk se fortalecer durante o jogo,além de espancar os inimigos De resto é só seguir até o final do cenário, onde diversos tanques de guerra irão cercá-lo de vez. Fuja da briga subindo a montanha e use o ponto verde para escapar. Segure o botão de pulo.



Você vai sair da igreja e se transformar em Hulk mais uma vez. Use o ponto verde em frente para

pular de um lugar para o outro. Você vai parar no teto de um prédio.

 

Capítulo 1-The Enemy Within

 

A única coisa que você terá que fazer nessa missão é destruir os policiais.Procure carros,viaturas,helicópteros,policias e destrua TUDO.Desse modo,terá cumprido a missão.

 

Lightning Strike

 

Você terá que destruir todos os geradores de energia para que a cidade fique sem luz.O porquê disso eu também não sei.Siga até um dos pontos vermelhos no mapa.O primeiro gerador é o mais fácil.Sem policias,a única coisa defendendo o gerador é a cerca.Basta destruir os dois.No segundo,não são mais que meros policias.Faça a mesma coisa do primeiro gerador e siga até o terceiro gerador.Agora fica um pouco mais difícil,mas você passa.Faça a mesma coisa nesse gerador e complete a missão.

 

Need to Know

 

Você terá que achar o prédio do quartel general do exército na cidade e subir em seu telhado.Cuidado com o helicóptero cinza,ele é bem forte.Quebre todas as caixas até achar o computador sinalizado em amarelo.Pegue ele e leve até a Igreja.Missão completa

 

Protect and Serve

 

Pra uma “terceira” missão de Hulk,acho ela bem complicada.Você terá que ir até o centro de Biologia e defende-lo por uns 5 minutos,mas não pense que esses 5 minutos vão ser fáceis.Virão tanques do exército e você terá que destruir todos.Aconselho você a jogar carros neles ou carregar o pulo;e quando estiver no ar,carregar o ataque e,antes de soltar,trave a mira em um dos tanques.Bom,é bem complicado.

 

Fire Sale

 

Você terá que resgatar três peças de uma máquina que o Dr. Leonard quer.Vá até o primeiro ponto.Faça como na missão Need to Know e ache a peça.Leve-a em segurança para a igreja.Em seguida,vá até o segundo ponto.Você terá que desabar uma casa e estourar a proteção que está guardando a peça.Leve-a para a igreja.No terceiro ponto,o bicho pega.Vão ter uns policiais com lança-mísseis em cima dos prédios.Não se preocupe com eles.Para explodir a barreira de energia protegendo a peça,pegue carros ou coisas pesadas.Pule e atire-as sobre o gerador no meio do campo de força.Quando ele explodir,pegue a peça leve em segurança para a Igreja.Missão cumprida.

 

Nemesis

 

Esse é o primeiro boss que você terá de enfrentar.Cuidado com sua agilidade,ele é muito rápido.É melhor você ter comprado alguns movimentos,senão definitivamente será impossível passar por esse cara.O ponto fraco dele é quando você começa a socar e não para mais.Terá uma hora em que ele vai pegar uns barris de explosivo e jogar em você.Faça o mesmo,e tente acertar naqueles tanques de hidrogênio atrás dele.Feito isso,a parede irá desabar em cima dele.Tome cuidado com sua energia,pois ele é muito forte.

 

Capítulo 2-Dark Desert of the Soul

 

Logo de cara você já percebe que as missões no deserto são muito mais difíceis que na cidade.Quando vi aqueles míseros policiais achei que seria uma missão de bebê,mas me enganei.No deserto,as coisas são realmente mais difíceis.

 

PS:Se tiver poucos movimentos de combo trate de comprar mais,pois irá prescisar muito no futuro.

 

Eye in the Ski

 

Aqui a coisa é bem complicada,você terá que destruir 4 satélites transmissores,altamente vigiados,e a cada satélites destruídos,aparecem,mais ou menos,mais meia dúzia de inimigos pra te encherem o saco.Preste atenção no cenário para ver se acha pontos de energia,mas no meu caso isso não foi presciso.

 

Got Yourself a Convoy

 

Aqui é que as coisas começam a complicar.Você terá que destruir cinco carros de transporte de armamento.Já se acostumou com tanques lhe enchendo o saco? Se não,essa missão vai ser muito complicada pra você. Pegue algo explosivo ou aquelas pedras enormes e siga até o caminhão.Tome cuidado com os tanques e aqueles lança-mísseis deserto,eles podem acabar com você em segundos.Um jeito fácil é carregar o pulo e lançar o objeto que você tem em mãos no comboio.Se ele não explodir,soque ele algumas vezes para resolver o problema.Siga até a segunda fileira de inimigos.Aconselho você a pegar algo explosivo nas duas próximas fileiras,pois terão dois comboios.Feito isso procure economizar energia e siga para a terceira fileira.É a mais difícil,pois o número de canhões aumentou.Faça o mesmo que na primeira e tente sair vivo.Missão cumprida.

 

Headhunter

 

Hulk prescisa pegar a cabeça da miniatura do headhunter e leva-la para o Dr. Leonard,na igreja.

Detone os dois robôs que estão te atacando antes de ir se não quiser ter muito trabalho.Siga até a área onde você iniciou o game e chegue perto do robô parado ali no canto.Irá aparecer um filminho do Hulk arrancando sua cabeça.Agora é a parte mais difícil.Não ligue para os robôs,pois eles querem destruir a cabeça.Eles vão voar em cima de você muitas vezes,fazendo o Hulk cair e deixar a cabeça também cair;prescisará ter paciência nessa parte da fase.Chegue em segurança à igreja.Missão cumprida.

 

Prototype Hulkbuster

 

Esse é o segundo boss.No entanto,pra um segundo boss,ele não é tão forte.Se preocupe mais com os raios-laser e as suas 4 barrinhas de vida.É,meu amigo,ele tem 4 vidas.Para te irritar ainda mais,de 1 em 1 minuto ele chama reforços pelos 4 satélites.Por isso,aconselho você a destruírem os satélites primeiro.Ele é uma versão intensificada daquele robô que você arrancou a cabeça na última missão.Perto dos portões de onde vêm os reforços,existem pontinhos de vida.Pegue-os sempre que sua health estiver no fim.Tente acertar aquelas pedras nele.Não acerte os carros,pois ele lança uns mísseis que os explodem,o contrário das pedras.Só acabe com os reforços dele quando ele estiver longe e sem possibilidade de te tirar muita vida.E é isso,continue assim até mata-lo

 

Capítulo 3-No Mercy

 

 

Autority Issues

 

A resistência da cidade está montando guarda em 2 quarteirões.Vá até o primeiro e seu combate será simplismente contra aqueles tanques mais fracos,os camuflados.Depois siga para o segundo quarteirão e combata robôs.O próximo combate será contra um robô ainda maior,que na minha opnião,parece ser mais um chefe.Em cima do prédio o combate não dura mais que 20 segundos,pois no primeiro soco que você dá nele os dois já voam do prédio.Quando vocês estiverem no chão,tanques de guerra virão como reforços.Não ligue pra eles,ligue apenas para o robô.Soque,soque,soque até que ele fuja.Ele vai continuar fugindo por um bom tempo,e é melhor você não perde-lo de vista,pois a cada oportunidade ele se regenera.Uma hora ele vai estar rodeado de tanques e 2 soldados com bazuca.Ligue apenas para o robô.Ataque ele até ele morrer e cumpra a missão.

 

Frantic Recovery

 

Localize o carro de transporte da resistência.Ele está protegido por uma “cerca elétrica”,por isso você não vai conseguir socar ele.Taque carros,postes,vans e tudo o que estiver a seu alcance.Quando a “cerca elétrica” parar de funcionar,pegue o caminhão e leve até a igreja.

 

 

Mercy

 

Pra uma terceira boss,ela é forte demais.Não se preocupe com as vidas,pois ela só tem duas.A hora que ela formar uma descarga elétrica em volta do corpo,fique atento,pois se ela acertar em você,te deixa imobilizado.Jogue coisas explosivas nela ou qualquer outra coisa que cause bastante dano.Não adianta dar ataques aéreos,ela se desmaterializa e aparece em outro lugar.O ponto é como o do Abominator:Soque ela sem parar.É o modo mais fácil de vence-la.Também tem uma hora em que ela vai começar a rodar uns cubos verdes em volta do corpo.Detone ela antes de ela parar de rodar,se não ela vai ficar te atacando e não vai deixar você levantar nem pular.

 

Capítulo 4-Cry Havoc

 

Clean Sweep

 

Você deve livrar-se de recipientes em forma de aranha espalhados por toda a cidade.Eles estão cheios de gás tóxico,por isso jogue-os no mar ou a população morrerá sufocada.Eu vou avisar:se achou aquele chefe que sempre pedia reforços difícil de enfrentar,dará duro,pois cada um dos recipientes são vigiados por DOIS deles.Não ligue para eles,senão irá morrer rapidinho.Tente fugir pelo meio dos prédios,ou será engolido pelo forte fogo atrás de você.Jogue as três no mar e termine a missão.

 

A Bird in the Hand

 

Vá até o ponto indicado no mapa e intercepte o helicóptero com o urânio de decolar.Se ele decolar antes,siga ele.Quando se aproximar da nave,alguns robôs aparecerão para atrapalhar sua vida.Não ligue pra eles.Só destrua o helicóptero e leve o urânio a salvo até a igreja.

 

Lockdown

 

Você terá de proteger o carro de Leonard,cujo está se mudando da igreja.É um longo caminho,por isso,trate de economizar vida para detonar as dezenas de tanques,infantrys,destroyers e robôs que irão ataca-los durante a viagem.Uma boa dica é que;sempre que tanques ou helicópteros aparecerem,fique perto deles,assim não atacam o carro.E eu acredito que você possa dar conta deles sozinho,não?

 

PS:Nunca perca o carro de vista

 

My Other Volce

 

Você terá que destruir as divisões de combustível,inteligência robótica e armamento.E suas defesas, é claro.Nunca ligue para os robôs antes de destruir as divisões pois se ataca-los antes,nunca acabam.Siga até os enormes tubos de combustível e não pense que só por que são explosivos serão fáceis de destruir.Espanque sem dó até explodirem.Agora é a vez dos robôs.Detone-os e siga ao próximo ponto.Uma dica é sempre socar a base do prédio e dar “Airs Stomps” na entrada.É o modo mais fácil de destruí-lo.Siga até o terceiro.Terão 2 robôs gigantes querendo atrapalhar a tua vida,mas como eu disse,não ligue para eles,senão sairá morto.Detone o prédio e acabe com os robôs e cumpra a missão.

 

 

General Ross

 

O Dr. Leonard te traiu.Isso mesmo.Taí o motivo de ele se mudar da igreja.Ele se uniu ao General Ross,que aliás é o 4º boss do jogo.Mas você não vai lutar contra ele mesmo.Vai lutar contra outro daqueles Prototypes Infantrys Gigantes.Só que esse,meu amigo,é um POUCO maior que o outro e também um POUCO mais forte.Uma dica para destruí-lo é comprar a habilidade Hammer Toss,com que Hulk pode pegar os tanques de guerra pelo canhão,roda-los e atira-los longe.Faça isso sempre que o grandão estiver longe.Mas já vou avisando,ele tem 5 vidas.Isso mesmo,5 vidas.Tente dar ataque aéreo quando ele estiver no ar ou atirando mísseis.Ao contrário,quando estiver parado,sempre que você atacar,ele usará um escudo roxo que,além de te jogar longe e tirar vida,de vez em quando,bloqueia seu ataque.Ao contrário das outras fases,ataque os tanques também.Eles podem lhe dar muito prejuízo nessa fase mas,ao contrário,se você matá-los,pode ganhar muita vida.Tente jogar carros nele,pois prejudica mais que ficar só socando.Derrote até o final das 5 vidas e ganhe do General Chato.

 

Capítulo 5-Inner Sanctum

 

Without Parole

 

É hora de escapar de onde o Samson mandou te prender. Exploda tudo o que você ver,inclusive aqueles robozinhos pretos chatos e bazuqueiros.Lutando contra mais um robô gigante,só que bem mais fraco,dê ataques aéreos como fez no General,só que agora não prescisa se preocupar com o escudo,pois ele não tem.Em vez disso,ele bloqueia muito bem ataques em terra e de vôo baixo.

 

Topside

 

Para sair da fortaleza inimiga,terá que passar por 4 campos de força,como aquele que separa uma parte do deserto de outra.Pegue pedras,carros e se já aprendeu a habilidade de tirar a bola de demolição daquele caminhão,faça isso,é o modo mais fácil de acabar com todos eles e com os geradores do outro lado do campo de força.Na segunda,faça a mesma coisa e jogue pedras nos lança-mísseis do deserto.Pegue o lançador e atire os mísseis nos geradores ou tente arremessar os tanques.Siga para o terceiro.Nos caças,sempre jogue pedras ou bolas de demolição,pois só socando eles demoram para explodir.Siga para a última e mais difícil.Cuidado ao chegar perto dos lança-mísseis,pois se começarem a seqüência de lançamento,você vai passar a maior parte do tempo no ar.Destrua todos eles e chegue à salvo na igreja.

 

Capítulo 6-To The Devil his Due

 

Strange Cargo

 

Você terá que roubar um caminhão do exército intacto e o transformar em disfarce.Antes,derrote alguns robozinhos e tanques que estarão a encher seu saco.Pegue o caminhão e o leve até o ponto indicado no mapa.Se “enfie” dentro dele e entre na fortaleza.Sinceramente,eu não sei como aqueles robôs idiotas não percebem que há pegadas atrás do caminhão e que,literalmente,está pulando.Passe pelo túnel e vá até a marca amarela.Saia do caminhão e estoure todos que vierem te atacar.Quando eles derem uma folga,detone os geradores que estão segurando o campo de força e passe para o outro lado.Agora o bicho pega.Uma dica é destruir todos os lança mísseis primeiro,pois são os que mais enchem o saco.Destrua tudo,detone tudo e quando todos s inimigos virarem pó,saia da base e deixe a peça na igreja,onde Leonard voltou a morar.Missão cumprida

 

Freedom’s Swansong

 

Seu esconderijo foi descoberto.Tanques,Destroyers,Strike Fighters e Titans atacarão a igreja.O modo mais fácil de acabar com essa fase é usar o Hammer Toss,rodar os tanques ao máximo(enquanto o tanque roda ele já acerta todos que estão ao seu redor)e jogar no grandão.Jogue no máximo 3 tanques e ele já era.Depois vai vir mais um grandão.Siga a mesma tática e mantenha a igreja a salvo até o Leonard terminar a construção da máquina que eu não faço idéia de qual seja...

 

Crossroads

 

Chupeta.O boss The Inner Confrontation é o mais chupetinha do game.Primeiro,ele fica em um buraco no meio da arena,com 3 cúpulas de energia ao seu redor.Destrua as cúpulas mas tome cuidado com suas braçadas,elas podem de dar muito prejuízo,e ele sairá do buraco.Não se assuste,ele é grande mas é fraco.Quando você chega perto dele ou ele não faz nada,ou ele tenta te congelar ou ele te morde.Se ele fizer uma dessas 2 coisas,aperte repetidamente o botão indicado na tela e se livrará do golpe.Destrua as torres em forma de espinho que o feioso faz sair do chão e pegue as pedras.Jogue-as nele.Só parta para cima dele quando não tiver nada pra jogar.Repita essa seqüência até mata-lo.

 

Capítulo 7-The Garden of Good and Evil

 

Intercept

 

Ao chegar na entrada do laboratório,irá aparecer um daquele robô que você enfrentou dentro da fortaleza na última missão,lembra?É aquele mesmo.Livre-se dele e entre.Persiga Abomination e ataque-o,mas se preocupe mais em se manter vivo,pois o exército está atrás de vocês dois e não vai ser fácil sair vivo desse bombardeio.Ele vai fugir por diversos cenários,todos no deserto.Chegue no local onde Abomination dá um salto e desaparece no horizonte.Missão Cumprida.

 

Endgame

 

Enfim o a batalha final mais esperada de todos os tempos:Hulk vs.Abomination vs Militares(A batalha é mais entre o Abomination e o exército,mas fica legal por assim).Seus dois únicos objetivos são:Se manter vivo,o que é o mais fácil.Detonar Abomination antes que ele destrua os 4 geradores da represa e  inunde a cidade.Tenha ódio,muito ódio pois esse,meu amigo,é o sentimento de mais puro amor e carinho que se pode sentir de uma criatura dessas.Quando ele for tentar explodir um dos geradores,meta a porrada,assim ele se atrapalha e leva um baita choque que tira muita vida dele.Siga o esquema até detonar o feioso.No final,aparecerá um vídeo de ele explodindo a represa e se afogando,e hulk armando uma barreira de pedras para não inundar a cidade.

 

Capítulo 8-Story Mode Complete

 

Sim,meu amigo.Você acaba de zerar The Incredible Hulk:Ultimate Destruction.Um jogo fantástico,gráfico e controles perfeitos,enfim,sem palavras.

 

 

 

 

Aos colaboradores:

 

-Dolby Pro-Logic 2

-Marvel

-Radical Entertainment

-Sierra Productions

—————

Voltar


Contato

Reclamações/dicas/etc

guerreiromrj@hotmail.com

hugonardacione@hotmail.com

chacalgxo@hotmail.com

Enquete

Quando você está segurando muitas coisas e prescisa abrir uma porta,você:

Coloca as coisas no chão e abre a porta
52%
146

Chama alguém para abrir
12%
34

Chuta a porta como um ninja
36%
103

Total de votos: 283